$1384
jogos de horizon,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Jogo É Uma Batalha de Estratégia, Coragem e Habilidade..1936 viu o surgimento do C-Type. O mesmo chassi de estrutura de escada e carroceria de painel de alumínio foram mantidos nos modelos A e B. No entanto, o modelo C tinha uma gama ligeiramente diferente de motores. Nenhum dos carros de estágio C tinha a opção de motor menor, tendo 1,5 ou 2,0 litros, com uma opção de motor intermediário de 1,75 litro adicionada. Mudanças também foram feitas nos braços de suspensão e controle. Amortecedores hidráulicos foram instalados na suspensão traseira enquanto uma suspensão dianteira completamente nova apareceu, substituindo as molas de lâmina elíptica e amortecedores de fricção por um braço traseiro com barras de torção transversais e amortecedores hidráulicos. Três ERAs tipo B foram modificados para padrão tipo C, carros R4B, R8B e R12B.,Mesmo Talbot-Lagos com carrocerias de fábrica, em vez de carrocerias personalizadas, são altamente valorizados; um T150 C SS 1939 com corpo de fábrica sendo vendido em 2013 por US $ 418.000 no leilão Gooding & Company em Scottsdale..
jogos de horizon,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Jogo É Uma Batalha de Estratégia, Coragem e Habilidade..1936 viu o surgimento do C-Type. O mesmo chassi de estrutura de escada e carroceria de painel de alumínio foram mantidos nos modelos A e B. No entanto, o modelo C tinha uma gama ligeiramente diferente de motores. Nenhum dos carros de estágio C tinha a opção de motor menor, tendo 1,5 ou 2,0 litros, com uma opção de motor intermediário de 1,75 litro adicionada. Mudanças também foram feitas nos braços de suspensão e controle. Amortecedores hidráulicos foram instalados na suspensão traseira enquanto uma suspensão dianteira completamente nova apareceu, substituindo as molas de lâmina elíptica e amortecedores de fricção por um braço traseiro com barras de torção transversais e amortecedores hidráulicos. Três ERAs tipo B foram modificados para padrão tipo C, carros R4B, R8B e R12B.,Mesmo Talbot-Lagos com carrocerias de fábrica, em vez de carrocerias personalizadas, são altamente valorizados; um T150 C SS 1939 com corpo de fábrica sendo vendido em 2013 por US $ 418.000 no leilão Gooding & Company em Scottsdale..